sábado, 15 de novembro de 2014

Entenda os alimentos que te adoecem ;)


Entenda como a Matrix te adoece! .
Conservantes de alimentos são altamente tóxicos ! 
.

Tartrazina 
Este é um corante alimentar industrial, que é usado para dar uma cor atraente para alguns refrigerantes, doces, cereais – e até xampus. No entanto, seus efeitos colaterais não são tão atraentes. A tartrazina tem sido associada a uma variedade de problemas de saúde incluindo exacerbação de asma, redução na contagem de espermatozoides e até mesmo câncer.
.
BHT 
O BHT significa butil-hidroxitolueno. É uma cera, uma substância química que impede a deterioração dos alimentos e é um ingrediente comum em muitos produtos como carnes, batatas fritas, produtos de panificação e cereais. Ele foi proibido na Europa por causa de estudos que o ligavam ao câncer e formação de tumores.
.
Arsênio 
O arsênio não é deliberadamente adicionado a alimentos. No entanto, pode ser encontrado em vários alimentos e fármacos administrados em animais domésticos, e se o adubo a partir destes animais for utilizado para fertilizantes de cultura (o qual frequentemente é), o arsênio pode entrar na cadeia alimentar. Arroz, frutos e carnes como aves e suínos são particularmente vulneráveis a isto.

Azodicarbonamida 
Este é um conservante, bem como um agente de branqueamento utilizado para dar a farinha branca sua cor distinta, de modo que também é encontrado em produtos de panificação e bolos que possuem farinha branca em seus ingredientes. Tem sido relacionado com o desenvolvimento da asma, imunidade enfraquecida e a desregulação do sistema endócrino o qual regula os hormônios. .

Óleo vegetal bromado 
Este óleo quimicamente alterado é popular como um realçador de sabor em muitos alimentos processados, especialmente em bebidas com sabor de frutas cítricas. No entanto, ele também pode ter sérias consequências para a saúde se consumido, incluindo lesão cardíaca e renal, níveis elevados de colesterol, além de ser um importante fator de risco para ataques cardíacos e derrames. .

Nitrito de sódio 
Este conservante comum é encontrado em uma variedade de carnes processadas, cachorros quentes. Ele foi ligado ao crescimento de células cancerosas.

Fonte: N. Naturais

@juliostumpf


Fiquem atentos, por isso uma alimentação baseada em comidade de verdade é muito melhor e mais saudável, se puder opte pelos alimentos orgânicos, pelas carnes e ovos caipiras. Todo investimento vale a pena. Bjim e um final de semana delicioso para vocês.




2 comentários:

  1. cada dia que passa fico com mais medo de comer certas coisas... muita enganação... pior é saber que não são todos que pensam assim está dificil educar minha familia com isso!!! Uma pena, me apoiam em tudo que estou fazendo mais não me acompanham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol com calma a gente consegue melhorar a alimentação de quem amamos, aqui em casa meu marido mudou totalmente e até os pais dele já estão se alimentando melhor. Persista, devagar introduza uma alimentação melhor e vá tirando as coisas ruins...invente receitinhas que dará certo, bjs :)

      Excluir