segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Panqueca low carb



        Esse geralmente é meu café da manhã e lanche da tarde quando estou em processo de cutting ( diminuir meu peso gordo aumentando minha massa magra), como é uma dieta mais restrita vou inventando quitutes para alegrar meu dia.
 
 


 
Ingredientes:
 
-1 ovo inteiro
 
-3 claras
 
-1 c. sopa de farinha de coco orgânica ( ou farinha de banana verde ou farinha de linhaça dourada ou farinha de quinoa orgânica ou farinha de chia ou amaranto, ou farinha de maçã) Sempre vou alternando as farinhas para aproveitar os nutrientes.
 
-1c.chá de agave ou sucralose
 
-canela
 
-1fio de leite de coco light ( ajuda a panqueca ficar cremosa)
 
-Lascas de amêndoas cruas
 
Modo de fazer:
 
        Coloque tudo em um bow e bata com um garfo até a mistura ficar homogênea. Depois é só colocar em uma frigideira de teflon ( a grossura de sua panqueca irá variar dependendo do tamanho de sua frigideira, se quiser mais fina coloque menos mistura e espalhe sobre a frigideira, ou escolha um tamanho maior de panela).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bjs e divirta-se na cozinha =D é uma receita fácil que dá para fazer e carregar para onde você for e basta usar a imaginação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário