sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novas aquisições

Venho sempre postando aqui as coisinhas novas que descubro para minha dieta e dessa vez me surpreendi.


Esse é um dos melhores sabores do Mrs Dash que já provei, estou usando ele no arroz ( que como de vez em quando), nos legumes, em tudo praticamente. É uma delícia e recomendo :).



Esse são os outros sabores que venho usando e também são uma delícia.
http://www.vitasport.com.br/catalogsearch/advanced/result/?name=mrs+dash


Essa granola da Monama é sem glúten e orgânica, feita com óleo de coco e açúcar de coco, além de quinoa, amaranto, chips de cacau e vários outros ingredientes. Fiquei surpreendida com o sabor. hummm....
https://www.monama.com.br/


Muitos me perguntão se costumo ingerir líquidos quando saio ou durante as refeições, sinceramente, muito de vez em quando. Não sinto mais falta, tornou-se um hábito. Mas aos finais de semana, já que tirei o vinho de minha dieta, estou usando os sucos de uva integral, nossa que delícia!!! Mas cuidado, eu uso às vezes e dependendo de seu objetivo eu não recomendaria.


Minhas oleaginosas já estão compradas, viu como é fácil fazer dieta? basta se organizar.
http://www.pontonaturalbrasil.com.br/
Essa pastinha eu encontrei  na Mundo verde em minha cidade e gente que delícia!!!! depois olhem no site deles, ela é 100% natural, sem conservante,sem corante. Vale muitoooo a pena.
http://lapianezza.com.br/produtos/pastas/
http://mundoverde.com.br/produtos


Resolvi mudar a marca de minha amada tapioca e essa é muitooo mais gostosa hummm.


Essas foram minhas novas aquisições e quem tiver curiosidade de ver o que como, pode me seguir no fatsecretsbrasil, lá sou fafaslim ou no instagram- fabiola.oliveira.125

Bjim, Fá.

2 comentários: