quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nova aquisição: Xpel

Oi gente...ando um pouco sumida sem tempo, pois nas férias estou dedicando mais atenção ao maridão.

Continuo focada, indo treinar pela manhã e noite, aumentei meus aeros para mais de 1h.

Dieta: tem dias que como na rua, mas procuro manter dentro do que posso, mas não tem como anotar no fatsecrestbrasil.

Venho usando bem mais o insta, quem me segue sempre pode olhar meus pratos, minha rotina...

Fazia tempo que não me sentia tão bem, estou conseguindo ficar cada vez mais seca.

Vamos que vamos, vou esperar passar a tpm para poder postar fotos aqui.
Projeto: #rumoaos18

Com relação a minha suplementação:

BCAA- MHP 1 antes e 1 depois de cada treino, o importante é manter pelo menos 4grs ao dia.

Glutamina-MHP time relesed 6 grs antes de dormir.

Pró-mf-( proteína hidrolisada da carne) atlhetica. 35 grs pós- treino

Xpel- MHP- para ajudar a secar. ( esse adquiri a pouco tempo)

As barrinhas de ptn uso apenas quando saio de casa e vou ficar muito tempo fora, em aniversários por exemplo.


http://bymarina.com.br/xpel-o-diuretico-natural-e-seguro-da-mhp/

Boa noite e foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário