sábado, 24 de janeiro de 2015

Projeto: #rumoaos18


Bom dia, hoje acordei muito dolorida e cansada, meus treinos estão intensos. Estou indo 2 x a academia de segunda a sexta, no período da manhã venho fazendo musculação ( treinando braços igual nunca fiz e o resto do corpicho) e à noite os aeros ( minhas opções tem sido boxe + spinning ou corrida, totalizando pelo menos 1h de aeróbico).

Aos finais de semana estou correndo com o maridão. Mas hoje tirei o sábado para organizar meu apto, pois como escrevi em outro post tem muita coisa nova para colocar no lugar.

Continuarei com meu cutting pessoal e meu projeto chamará: #rumoaos18. A meta é apertar bem a dieta, já estou incluindo 1 dia de zero carb e começarei semana que vem a fazer aero em jejum pelo menos 2x na semana.

Para quem quiser me acompanhar e saber a distribuição de meus macros basta me procurar no fat secrets Brasil- lá meu nome é fafaslim. As saladas venho deixando livre sem contabilizar e às vezes alguns legumes com menos carboidrato.

Vamos para as fotinhas....elas continuarão de 15 em 15 dias durante o processo.

Happy Butt




Pele com bem menos celulite e bananinha sumindo.






Abs diminuindo e adutor também.

Como não medi BF% ainda, escolhi esperar mais um tempo, vou postando as medidas.

Período de 19 dias e estou usando recursos pessoais, ou seja, talvez não sejam tão precisos quanto da academia. ( fita métrica e balança analógica). OBS: preciso urgente comprar uma balança digital ;)

Peso: 66 kgs ( eliminei 800grs)- a balança não importa, pois treino muito pesado. Na verdade é sinal de que minha massa magra está sendo mantida =).

Peitoral- 89 cm

ABS- 77 cm ( eliminei 4,4 cm)

Cintura- 68 cm ( eliminei 1,7 cm)

Quadril- 101 cm ( eliminei 5,8 cm).
OBS: durante o período de cutting que começou em 01/10/14 cheguei a ter 111,2 cm (ou seja, 10,2 cm a menos)

braço direito- 28,7 cm ( eliminei - 0,7 cm)

braço esquerdo- 29 cm ( eliminei- 0,3 cm)

coxa direita- 59 cm ( eliminei- 0,4 cm)

coxa esquerda- 58 cm ( eliminei - 1,6 cm)

panturrilha direita- 35 cm ( aumentou + 0,6 cm ) iuupiiii

panturrilha esquerda- 36 cm ( aumentou + 1,4 cm) =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário