quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Desafio tubinho 2014


No post anterior comentei o fim do desafio que teve seu início em 01/10/14, mas o resultado de quem havia ganhando não tinha sido divulgado ainda. Logo pela manhã estava me organizando para ir treinar e acessei a internet por curiosidade e vi que a Dani Tâmega havia divulgado o resultado. Entrei no blog dela http://www.danitamegablog.com/2015/01/vencedoras-do-tubinho-2014.html e li tudo sem abrir quem de fato foi a vencedora. Devagar, cliquei no link e me deparo com meu nome....tive que olhar 5x e ainda chamar o marido.

Fiquei muito emocionada e pulamos juntos de alegria =). Fiquei tão orgulhosa de mim mesma, por ter resistido ao meu niver, ao niver do marido, ao natal, aos amigos ocultos, ao réveillon...e nem por isso deixei de comemorar, de estar feliz e presente. Aprendi que a comida não deve estar ligada a suas emoções.
#euresisti!!!!

A musa fitness Dani Tâmega escreveu:
Fabíola Oliveira

Parabéns pela sua evolução e principalmente por estar sempre motivando outras pessoas…
Você hoje, é uma FITNESS INSPIRATION
Para mim, MUSAS FITNESS são reais.
Mulheres batalhadoras, sem filtro em fotos, sem maquiagem pesada e poses de figure.
Musas são mulheres que saíram de um patamar para outro com muita luta e foco.
Você é a nossa musa fitness de 2014.
Parabéns por todas as suas conquistas…
beijos
Danielle Tâmega.

Em meu primeiro cutting quando tudo começou o resultado alcançado foi esse;



E tive direito a certificado e tudo ;)


No atual desafio o resultado foi esse:


Ao longo dos anos em que descobri a dieta cíclica e que comecei a amar o universo fitness meu corpo foi mudando.




Apesar do desafio do tubinho 2014 ter acabado eu permanecerei em cutting como já mencionei.

Só tenho a agradecer por todo carinho da Dani Tâmega e por sua dedicação. É indescritível a satisfação ao perceber nosso corpo mudando, evoluindo...

Esse blog é meu cantinho amado, um lugar como a minha casa :) sejam bem-vindos sempre.

Bjim e foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário