quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

New year, foco, saúde.

 
E aí como foi sua virada? Passei em família e com uma vista linda na casa dos meus sogros.
Deixei a noite mais livre sem anotar minha refeição, mas fiz a ceia.
 
O cardápio foi:
focaccia sem glúten e sem lactose;
sobrecoxa;
pasta de nozes 100% natural;
suco 100% integral de uva e orgânico.
Para mim não é sacrifício nenhum, sou muito mais feliz vivendo em dieta, esse é meu estilo de vida.
 
Ontem e hoje decidi ficar sem treinar, descansei um pouco, mas amanhã já voltarei para minhas corridinhas, pois a academia ficará fechada.
 
Minha meta continua, meu desafio pessoal é chegar em 18% de bf, dia 06 de janeiro medirei e trocarei meu treino.
 
Desejo a todos um 2015 iluminado, cheio de energia, saúde, disposição e foco para alcançar seus sonhos.
 
bjs Fá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário