quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Como foi meu 2014

Resolvi fazer uma retrospectiva do blog e observei que...

O ano de 2012 fui extremamente focada e em meu primeiro cutting fiquei em 3º lugar no desafio do tubinho dourado da musa Dani Tâmega, nem acreditei foi a primeira vez que realmente comecei a me interessar por cuidar mais de mim, de minha alimentação em querer ficar sarada. Achei que estava pronta .

Nunca postei fotos de costas por vergonha, mas dessa vez resolvi colocar todas minhas evoluções.



2013

comecei a aumentar os offs e as jacadas foram imensas...não consegui recuperar meu foco. Cheguei a entrar em 2 desafios e acabei desistindo antes de acabar, coisa que nunca fiz na vida..sempre levo todos meus projetos até o fim...fui deixando e falando...há eu mereço curtir com os amigos, eu mereço comer um brigadeiro e por aí foi... cheguei em 75kgs, vestindo 42 muito apertado quase indo para o 44. Com isso o desespero bateu. Decidi que 2014 seria diferente.




Fiquei tentando...mas nada do foco voltar...

Pode observar que praticamente não evolui.

Não pense que sempre fui mega focada, tive meus momentos de oscilações, de comer bem errado e quem me conhece sabe disso. Mas realmente sou muito mais feliz quando estou sequinha vestindo 38. Por isso decidi colocar meu ano de 2013 e minhas falhas. Para alcançar nossa meta basta querer!!! o poder está em suas mãos.


2014-
Agora sim...comecei aos poucos...iniciei com a dieta paleolítica, me alimentando melhor, os treinos continuaram e quando a Dani Tâmega abriu novamente o desafio do tubinho 2014, foquei totalmente. Dessa vez sem suplementar e sem termogênicos como experiência. E digo que agora no fim do desafio resolvi voltar a suplementar e observei como meu desempenho melhorou. Os thermos eu decidi não voltar a usar. estou usando apenas o que postei: proteína hidrolisada da carne, BCCA, glutamina.

OBS: não uso nenhum recurso em minha fotos. #semfiltro






Ainda não alcancei meu objetivo que é 18% de bf, então continuarei em cutting e vou postando minhas evoluções aqui no blog. Por enquanto permaneço sem offs, apenas às vezes libero 1 refeição sem pesar. Com relação ao meu Bf% atual ainda tenho que remarcar a avaliação.

Bjs. O segredo está na persistência ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário