quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Você irá continuar a abrir a "felicidade"?

Excelente post do nosso querido e nutri da Equipe Dr.Victor Sorrentino SP.

#Repost @nutrilomariofonseca・・・Abra a felicidade???

Se você abrir essa "felicidade" vai encontrar váaaaaarias DOENÇAS!
.
Me diz qual benefício você terá bebendo refrigerantes? Me diz algum nutriente importante você receberá bebendo refrigerantes? Nosso corpo não foi feito pra receber este tipo de bebida! Ela foi desenvolvida apenas com o intuito comercial, apenas com o objetivo de VICIAR quem as ingere.
.
É constituído por diversas substâncias altamente prejudiciais à SAÚDE, como xarope de milho (opção mais viável pela indústria utilizado pra adoçar a bebida), sal (utilizado para equilibrar a doçura do produto), gás carbônico (CO2 - utilizado para acidificar a bebida), corantes, aditivos etc... Tais substâncias estão relacionadas com inchaço, dores de cabeça, asma, hiperatividade, falta de concentração e
CÂNCER!
.
Mas eu sei que ainda tem pessoas que insistem em dizer que bebe as opções zero, light, Diet!! Ainda mais...bebem e acham que estão fazendo as melhores escolhas!
.
Tá certo!! 
.
Além de todas as tranqueiras dos tradicionais, com exceção (ou redução) do xarope de milho (açúcar), eles contêm adoçantes artificiais. Como já citei em postagens anteriores, estes adoçantes são altamente nocivos ao ser humano (já disse, DEUS NÃO NOS CRIOU COM A ENZIMA "CICLAMATASE", "ASPARTAMATASE"...)
.
Existem diversos estudos comprovando todos os perigos que estas bebidas causam! Existem países que proíbem a venda! Mas infelizmente eles continuam nas prateleiras dos supermercados, bares, restaurantes etc.

Precisamos VENCER esse marketing estrondoso (pesado) das empresas! Precisamos conscientizar as pessoas que a SAÚDE está em jogo e que vale muito mais a pena EVITAR a continuar bebendo! Precisamos mostrar a realidade para todos e começar a fazer melhores escolhas!
.
Isso é um veneno! Saia dessa o quanto antes!!
127 anos gerando doenças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário