terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Aquisições

Férias....hummmm eu poderia jacar, ficar sem treinar, mas nada disso faz parte de meu estilo de vida, pois não faço dieta e sim vivo feliz e bem em comer certinho, em estar secando cada vez mais e ficando mais e mais perto de meu objetivo.

Hoje comprei novamente meu pro-mf e as barrinhas da quest bar. Estava bem curiosa parar provar em meus offs ( não faço dia do lixo, pois não acho benéfico para meu organismo. Prefiro fazer um dia sem anotar comendo o que posso em proporções livres e utilizar as barrinhas de ptn).




Comprei roupas novas para treinar e meu sonhado tênis para corrida, acredito que tudo que possa te motivar vale apena o investimento. Porém continuo com meu estilo minimalista e retirei a mesma quantidade de peças mais antigas para doar.


Modifiquei um pouco minha forma de treino, decidi dividí-lo em 2 etapas. Continuo treinando musculação pela manhã e no período da noite manterei meus aeróbicos em torno de 1h ( voltarei para o boxe e incluirei o jump). Essa decisão foi baseada em vários estudos que já fiz, e o aproveitamento é bem melhor ao separar os tipos de treinos, além é claro de haver maior recuperação e com isso evitarei a perda de massa magra.

Vamos que vamos xo xo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário