quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Seu momento de emagrecer, torna-se saudável chegou?


     Vamos começar com algumas perguntas, para cada uma delas anote a sua resposta, reflita com calma... não precisa mostrar para ninguém, apenas converse com você mesmo...


 
-O que você quer exatamente?
 
 
(detalhe a resposta na sua mente.)
 
 
-Quantos kilos você quer eliminar ou ganhar ?
 
-Alguma vez em sua vida você realmente quis alcançar seu peso ideal e chegou em um ponto que desistiu?
 
- Quantas dietas já tentou e até obteve um resultado bom, mas logo em seguida voltou a ganhar peso?
 
-Por quê você quer isso?
 
 
- Com vai se sentir quando chegar lá?
 
(imagine como seria um dia típico com o corpo que você quer).
 
 
- Você já tomou a decisão de correr atrás do seu sonho? dar o primeiro passo?
 
-Tenha o poder da decisão e caminhe em direção aos seus objetivos...
 
-Domine suas vontades, tente evitar alimentos prejudiciais ao alcance do seu sonho. Eu por exemplo sou chocólatra, resolvi tirar o chocolate de minha vida a cada situação que resisto sinto mais orgulho de mim mesma. Foi uma das decisões essenciais para emagrecer, que é um dos meu objetivos.
 
-Grite para você mesmo: CHEGA!!!! EU VOU CONSEGUIR!!! ACREDITE EM SEU SUCESSO!!!
 
-Encare o fracasso, não como uma perda e sim como passos que te levam mais próximos para o que você quer.
 
-Coloque em sua mente que atingir seu objetivo é a vida que você merece viver, saudável em forma...
 
-Seu momento em tomar a decisão de mudar chegou? Não abra mão de seus sonhos!
 
-Use toda sua vontade, todo seu sonho para te impulsionar no caminho a seguir.
 
-Cuidado para não comer com sua emoção, não use a comida como desculpa ( só hoje comerei essa pizza porque é aniversário de minha amiga, amanhã queimo na academia; só hoje comerei esse docinho porque estou de TPM e ficarei louca; só hoje comerei esse bolo de chocolate porque é aniversário do meu filho; só hoje comerei essa lasanha porque minha amada vozinha fez e ficará triste comigo seu eu não comer; comerei vários cookies sem glúten porque são saudáveis e preciso de energia para malhar, quem te falou isso??? farinha sem glúten engorda muito, como qualquer outra farinha havendo diferenças óbvio, mas que farei um post completo explicando sobre isso.....as desculpas são muitas...situações onde envolve a comida serão inúmeras para o resto de sua vida. O ponto chave é você não desistir do seu objetivo, não aceite a interferência de ninguém, pois quem te ama de verdade entenderá, te respeitará e ajudará).
 
-Como o Rodrigo do blog: emagrecerdevez.com fala: "Lembre-se, quando sua vontade de conquistar algo é grande o bastante, todos os caminhos e meios irão se revelar na hora certa, mesmo que no início você não tenha a mínima ideia de como vai chegar lá".
 
-Use suas emoções como objetivos e não apenas como sonhos...sonhos são ilusões....objetivos são reais.
 
Bjs e força!!!! acredite em você! persista em seus objetivos. Se fraquejar volte e use seu erro como aprendizado =D.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário